Inicial > costura > Colocando linhas em uma overlock FN2-7

Colocando linhas em uma overlock FN2-7

Socorro!!! Comprei uma máquina overlock e agora, o que faço?

Acho que essa deve ser a pergunta mais comum entre aquelas(es) que realizaram essa façanha – comprar uma overlock. Para que ninguém enlouqueça, aí está um vídeo bem explicadinho do youtube.

Tem também um  MANUAL  aqui.

Ajudou?

Categorias:costura
  1. divina
    fevereiro 5, 2014 às 1:17 am

    deste modo não deu certo,penso que no seg fio há uma controversia?

    • aboboraverde
      fevereiro 18, 2014 às 9:21 pm

      Oi, eu fiz o passo a passo do tutorial para testar e deu certo. Vá pausando o vídeo e veja se não passou algum detalhe…Abraço!

  2. alan da silva martins
    janeiro 27, 2015 às 10:43 am

    Bom dia, estou com uma maquina portatil overlok fn2 7d da minha vô aqui comigo parada queria saber trabalhar com ela. Seria possivel mandar por e-mail o manual, vamos se conversando quais as função dela, se faz so acabamento, ou faz a funcao de uma maquina de costura tbem. Desde já obrigado.

  3. julho 22, 2015 às 2:24 pm

    consegui passar a linha graças a esse video muito bem explicado, agora queria saber como regular o ponto pq estam ficando muito distante um do outro

  4. Claudilane M. M. Ferreira
    novembro 16, 2015 às 11:12 am

    Ufa, deu certinho !
    obrigada !

  5. Antônia
    novembro 26, 2015 às 4:33 pm

    ganhei uma maquina everlock cheizinha FN2 -7D COM 03 LINHAS de mesa. ALGEM tem o manual me manda estou muito interresada

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário