Início > ANIMAIS, ÉTICA, NOTÍCIAS, SOCIEDADE, Vídeos/Filmes > Sobre a matéria sensacionalista contra POMBOS veiculada em telejornal

Sobre a matéria sensacionalista contra POMBOS veiculada em telejornal

Mais uma vez, temos matérias sensacionalistas feitas por jornalistas mal intencionados que visam apenas aumentar a audiência dos telejornais. Passam informações erradas que prejudicam animais e emburrecem a população.

Abaixo, na íntegra, o desabafo do blog “O Grito do Bicho“:

“POMBOS OCUPAM JORNALISTAS QUE NÃO TEM PAUTA DECENTE PARA APRESENTAR AO CHEFE!!!!

Eu não disse? quando um abre a boca, vem o bando repetir as besteiras. Os jornalistas fazem a matéria dando a impressão que algum profissional falou o que eles “informam”. Mas, observem que o diretor do CCZ, Dr. Fernando, não falou nada de mais. Explicou, apenas, que os fios de naylon criam dificuldades para o pombo pousar. Fato real. Nada demais.

Gente, mais do que ninguém, estou metida com pombos há milenios (tenho um pombal em casa com 22 indivíduos mancos, cegos e sem asa) e temos que reconhecer que pombo é muito esperto e, pela sobrevivência, faz coisas que até Deus duvida. Há um mês, tive que telar toda frente da minha casa, porque os bonitões entravam até na cozinha. As gatas elouqueciam e saiam voando e quebrando tudo, inclusive minha TV… É mole?

Agora, ficar dizendo estas palhaçadas de doenças e criando um terrorismo absurdo, fico revoltada. Pena que sou sozinha p´ra tudo aqui em casa e na ONG. Não consigo fazer as coisas do jeito que gostaria. Mas, vou achar um tempinho e montar um dossier para ser usado por algum protetor que queira se dedicar a desmistificar esta questão do pombo. Ele incomoda sim pelo cocô que é altamente corrosivo para carro, mas, daí a dizer que, pela simples convivência são capazes de provocar doenças, é demais!!!! me poupe!!!!

Praga é a humana que destroi o planeta sem cerimonia nenhuma… tô errada? Veja a matéria do Bom dia Brasil do dia 04/07/11

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: