Início > ANIMAIS, ATIVISMO, ECONOTÍCIAS, NOTÍCIAS, SAÚDE, SOCIEDADE > Presos ativistas do Greenpeace e Pod de sobrevivência destruido no Ártico

Presos ativistas do Greenpeace e Pod de sobrevivência destruido no Ártico

Ativistas do Greenpeace que estavam nos navios Esperanza e Artic Sunrise engajados em uma luta contra o derramamento de petróleo nas costas da Groenlandia tiveram dois de seus manifestantes presos nas últimas horas. Confiram as fotos e as manifestações enviadas do navio Esperanza:

Os ativistas do Green Ana e Lucas estavam suspensos embaixo do Gigante Leiv Eiriksson no pod de Sobrevivência no Ártico, 25 metros acima do mar, por quase 100 horas

Nas águas do Artico, nas Costas da Groenlandia, a campanha do Greenpeace conseguiu manter paradas por quatro dias as sondas de perfuração de uma plataforma petrolífera. A campanha visa MANTER o Ártico livre do Risco de Perfuração de Petróleo. Ana e Lucas tinham sido suspensos por baixo da barriga do Gigante Leiv Eiriksson no pod de Sobrevivência.

“Ana e Lucas estao na Cadeia, MAS ISSO nao vai parar nossa oposição a loucura de uma Perfuração de Petróleo numa região onde um vazamento seria praticamente impossível de limpar – 88% das exportações da Groenlândia são provenientes de Pescas da ilha. A Economia da Groenlândia seria dizimada no caso de um derrame de óleo. Nós vamos continuar lutando para as Companhias de Petróleo sairem do Ártico.”

“Aqui no (navio) Esperanza continuamos Perto da Plataforma, apenas com uma zona de Exclusão de 500 Milhas por imposição de um Navio de Guerra dinamarquês que esteve no domingo em cena. O Outro Navio do Greenpeace Arctic Sunrise também está aqui perto.”

“É Noite Hoje – Mas nao é escuro. As Luzes dos EQUIPAMENTOS São acesas, e NOSSOS Pensamentos estao com Ana e Lucas, Onde Quer Que estejam e para onde quer que tenham sido levados.”

do Green internacional http://bit.ly/ikbYOW

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: