Início > CURIOSIDADES > “no diaaaaa em que eu virei um net” em versão atualizada

“no diaaaaa em que eu virei um net” em versão atualizada

Realmente muito boa essa versão do comercial…dispensa comentários…

“Quem lembra da música é só acompanhar:

Estava sentado em casa…
assistindo ao Brasileirão…
que paguei do pay per view…
e barato não é não…
De repente minha TV…
foi pra outra dimensão
“estamos fora do ar”
e começou minha chateação

No diaaaaa… em que eu virei um NET…

Telefonei para explicar…
aquela triste situação…
me deixaram esperando…
duzentas horas na ligação
Já estava emputecido
mas prometeram visita em março
eu estava arrependido…
meu dinheiro foi pro espaço…

No diaaaaaa… em que eu virei um NET

E então chegou o técnico
meu sinal estava fraco
precisava trocar o cabo…
“mas isso eu não faço…”
Foi embora e me deixou
com cara de otário…
Ia ter que ligar de novo…
e meu dinheiro virou de banco imobiliário

No diaaaaa… em que eu virei um NET…

Mandei um email e liguei
reclamando da patifaria
não consigo uma resposta
queria acabar com a putaria
mas prometeram um desconto
na fatura do mês seguinte
só que chegou integralmente
me trataram como um pedinte…

No diaaaaa… em que eu virei um NET…

Vai tomar no *********…
agora eu to muito fudido…
devolve meu dinheiro…
essa porra é um lixo fedido
Ao invés de fazer propaganda
com músiquinha copiada…
atenda bem os clientes…
não sou motivo de piada…

Um diaaaaaa… vou EXPLODIR A NET… HD.”

do blog EU VI…
Os Olhos São Meus…
(http://euvii.wordpress.com/2011/02/11/no-dia-em-que-eu-virei-um-net/)

e o vídeo com a música de Johnny Cash – The Man Comes Around http://www.youtube.com/watch?v=DhtcaRRngcw&feature=related

Categorias:CURIOSIDADES
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

