Início > Música, VEGetariANISMO > Sir Paul em Porto Alegre – Música e Vegetarianismo em grande estilo

Sir Paul em Porto Alegre – Música e Vegetarianismo em grande estilo

O palco pronto para Sir Paul em POA na foto de Fabio Codevilla


Finalmente temos Paul McCartney em Porto Alegre. Fãs já acampados na fila aguardando para testemunhar uma parte fundamental da história da música no século 20. É a estréia da turnê brasileira no Beira Rio neste domingo à noite e o mesmo palco do DVD Good Evening New York City. “Pode-se ver no lado direito os amplificadores usados por Paul. Dois Mesa Boogie para seu baixo Hofner, o mesmo da época dos Beatles, e dois Vox para quando toca guitarra, geralmente Gibson Les Paul”, conforme descrição do Jamari França de O Globo.
Paul faz show neste domingo (hoje) em Porto Alegre, depois vai para Buenos Aires tocar no dia 11 e volta para os dois shows em São Paulo dias 21 e 22.

Fãs aderem ao guarda-chuva como proteção ao sol forte enquanto aguardam pelo show

A Up and coming tour é marcada pela expectativa em torno do repertório, que inclui clássicos de Paul com o quarteto de Liverpool. Yesterday, Hey Jude, Something, Day tripper, Let it be estavam em shows da turnê pela Europa e pelos Estados Unidos e prometidas pelo músico para as apresentações brasileiras. Em mensagem enviada via internet aos fãs brasileiros, ele avisa: “Vamos pegar vocês!”.

Paul, além de ícone do rock, é vegetariano. E não haveria melhor porta-voz no momento para espalhar a mensagem vegetariana em Porto Alegre. A mensagem de boas-vindas ao astro está em três outdoors espalhados na cidade – um na Correia Lima, no morro Santa Tereza, outro na Cristiano Fischer com a Ipiranga e um último na Voluntários da Pátria com Ramiro Barcelos.

Paul McCartney já pediu várias vezes que as pessoas deixassem de comer carne. Na cerimônia do Globo de Ouro deste ano, o beatle distribuiu aos participantes um vídeo do Peta chamado Glass Walls (Parede de Vidro), no qual exorta o mundo a virar vegetariano. Segundo a coluna da Mônica Bergamo na Folha, ele até ofereceu ao apresentador Zeca Camargo lanches vegetarianos durante uma entrevista.

Anúncios
Categorias:Música, VEGetariANISMO
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: