Início > ATIVISMO, ECONOTÍCIAS > Não use peles, faça tatoo

Não use peles, faça tatoo

Tatuagens em protesto contra o comércio de peles

“Mi piel es arte” é o mote da campanha da AnimaNaturalis. A projeção de um vídeo com a sequencia fotográfica das pessoas que preferem decorar sua pele a usar pele de animais será uma das performances da “SinPiel” contra o comércio e consumo de peles.

Todos podem participar

Nessa campanha, qualquer um poderá ser o protagonista.  Conforme a SinPiel, muitas celebridades já fizeram sua parte posando para campanhas contra o uso de peles. Agora é sua vez de fazer parte de uma ação para gerar consciencia.

Segundo o website da Instituição, para participar, basta enviar um email a caracas@animanaturalis.org, com uma foto onde se possa ver de forma completa ou parcial seu rosto e sua tatuagem. A imagem deve ter no mínimo 800 pixels de largura e 2200 de altura em formato JPG. O assunto da mensagem deve ser “Mi foto para SinPiel CCS” e no corpo do email deve-se escrever: “Doy fe que la imagen que adjunto es de mi propiedad y autorizo a AnimaNaturalis para que la utilice en la campaña SinPiel CCS”, com assinatura, nome completo, cidade, estado e país onde mora.

A projeção do vídeo  será realizada no dia 26 de novembro deste ano, em local ainda não definido, em Caracas, Venezuela. As fotografias serão recebidas até o dia 10 de novembro.

 

Anúncios
Categorias:ATIVISMO, ECONOTÍCIAS
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: