Início > Uncategorized > Jazz de Woody Allen é apreciado por três mil pessoas em Roma

Jazz de Woody Allen é apreciado por três mil pessoas em Roma

 “Adoramos tocar, fazemos isso só para nos divertir e estamos impressionados que alguém queira nos ver. Simplesmente vamos tocar algo da música popular feita há alguns anos em Nova Orleans, portanto relaxem e desfrutem",  com essas palavras Allen, liderando a New Orleans Jazz Band, deu início  a uma “jazz session”  que foi apreciada no último dia 31, em Roma, por quase três mil espectadores.

Além do diretor de “Vicky Cristina Barcelona”, que toca clarinete,  a New Orleans também é composta por Greg Cohen (baixo), John Gill (bateria), Jerry Zigmont (trombonista), Conal Fowkes (piano) e Simon Wettenhall (trombeta).

Mais que a banda de Woody Allen, trata-se de um grupo de amigos que gosta das improvisações do jazz.  No repertório, clássicos do gênero como “Should I”, de Frank Sinatra, e "Basin street blues", de Louis Amstrong. A New Orleans Jazz Band fez na cidade italiana sua apresentação de encerramento da turnê europeia.

Lado musical a parte, Allen começará a rodar um novo filme em Paris a partir de julho. Ainda sem título, o longa inclui no elenco o ator americano Owen Wilson e, segundo a produtora espanhola Mediapro, poderá ter a participação da cantora, atriz e primeira-dama da França, Carla Bruni.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: