Início > Uncategorized > Vocalista do Linkin Park participa de campanha em defesa dos animais

Vocalista do Linkin Park participa de campanha em defesa dos animais

10 de dezembro de 2009

C hester Bennington, vocalista das bandas Linkin Park e Dead by Sunrise mostrou um lado mais suave defendendo os animais em uma nova campanha da PETA, em que aparece sem camisa.

Nativo de Phoenix, Arizona, o músico mostra sua enorme coleção de tatuagens no comercial “Ink Not Mink” (”Tinta, Não Martas”, fazendo referência às tatuagens que ele usa no corpo, em vez de vestir pele de marta – um mamífero explorado para este fim no hemisfério norte). A campanha apela para que os espectadores se sintam bem com a sua própria pele, e deixem os animais com as suas.

No site da PETA, Bennington diz: “Eletrocutar animais, esfolá-los enquanto ainda estão vivos – estes são atos de desumanidade. Pelo fato de estar fora da nossa vista, isso costuma não fazer parte da preocupação da maioria das pessoas, e nós precisamos demonstrar o nosso respeito para com todas as criaturas deste mundo”.

O site também apresenta um vídeo com uma entrevista com Bennington, que diz que é um grande apoiador dos animais, defende a adoção de animais e incentiva a esterilização de animais de estimação.

O link também permite aos usuários concorrer a uma cópia autografada do Out of The Ashes, o album de estréia da Dead by Sunrise. As inscrições vão até sexta-feira (11 de dezembro).

Fonte: Phoenix New Times

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: