Início > Uncategorized > Eu sou animal, por Dagomir Marquezi (Anda)

Eu sou animal, por Dagomir Marquezi (Anda)

 

Bons machões

imagem de um homem forte segurando um gatinho carinhosamente

Quando eu digo a um amigo que minha opção política é a defesa dos animais é raro não encontrar um riso sendo contido. E quanto mais conservador o amigo, mais difícil é conter a piada. Quando eu digo que não como carne então é quase certo que meu amigo esteja pelo menos pensando: “Mmmm… mas que mimoso. Ele agora é defensor dos bichinhos…”

Criou-se o mito que proteger animais é coisa de mocinha. Seria uma daquelas atividades humanas que exigiriam “sensibilidade feminina”. Defende animais? Com o perdão pelo trocadilho, isso é coisa de veado.

Por isso foi um daqueles bons choques culturais conhecer o Rescue Ink. Eles são motoqueiros, machões, tatuados, feios, fortões e invocados – e defendem animais. Já ganharam um programa na National Geographic pelo trabalho que fazem. Se precisarem, vão atrás de galinhas em perigo e a entregam numa fazenda-santuário… 

Mais detalhes você encontra no site da RescueInk . As informações sobre o programa da National Geographic estão em Rescue Ink Unleashed.  

imagem de um homem forte e tatuado segurando uma cobra em seu pescoço

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

