Início > Uncategorized > Ecossexuais (demorou…)

Ecossexuais (demorou…)

  v

     Não é que tava demorando?  Pois agora já há “ecossexuais”, com agencias de namoro e tudo.  Ok, vamos dar uma chance… pode ser uma forma de “filtro” onde aqueles com os mesmos interesses se encontram… É o que diz a matéria da Marcela Buscato, vejam:

 

O amor é verde

As agências de namoro ganharam um novo nicho para explorar: os ecossexuais. São pessoas que buscam parceiros que compartilham sua preocupação com o meio ambiente: comem alimentos orgânicos, são vegetarianos para poupar os animais e as árvores da Amazônia e adotaram bicicletas e carros híbridos como meio de locomoção.

Parece que a tendência ainda não está tão disseminada no Brasil quanto em países como Estados Unidos, Inglaterra e Canadá. Lá não faltam comunidades e serviços online que prometam aproximar casais verdes. Quem estiver se sentindo só em sua casa sustentável pode buscar companhia em sites como o Earth Wise Singles, Veggie Community, Green Passions e Green Singles.

Agora, do ponto de vista ambiental, não faria mais sentido procurar por um parceiro sem nenhuma consciência ambiental e tentar educá-lo? O mundo ganharia outro defensor e um casal feliz a mais.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: